FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!!!!!! Muitas flores para se ver!!!!!


O primeiro e decisivo sucesso em nossa vida é o nascimento. Dele depende que antes de mais nada exista amor e também muita gratidão. Nos como filhos aproveitamos o dia de hoje para poder expressar o nosso amor e a nossa gratidão por tamanho ato de coragem que é encarar uma maternidade e através dela ser transformada em Mãe . Ser mãe é carregar no corpo o dom da criação, a dádiva da vida, e no coração um amor que não conhece limites pela vida toda. 

Ser mãe é chamar para si a maior e mais divina das responsabilidades. É ter no colo o poder de acalmar, no sorriso o poder de confortar. Ser mãe é ser estabilidade e fortaleza, mesmo na incerteza, mesmo no sofrimento. Ser mãe é tudo isso e muito mais, mas acima de tudo é ter a capacidade de amar incondicionalmente os seus filhos! Obrigado a minha mãe e meu pai pela minha vida e a minha mãe porme proteger e alimentar quando eu ainda não conseguiria sozinho....

As orquídeas entraram na minha vida também como mães... Me deram alegrias e aconchego nos momentos bons e ruins e exigiram de mim ser melhor a cada dia. Atravez dela e do convívio passei a respeitar mais e aceitar melhor a minha vida e a que minha mãe escolheu. Eu como filho me sinto muito feliz por isso!  A todos que lerem essa mensagem aproveitem o momento para refletir sobre isso e aproveitem as belas imagens para trazer alegria para o coração!
Feliz dia das Mães!!






















































Comentários